segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Entrevista a Diogo Guimarães Iniciado Sub 13



Entrevista ao atleta iniciado sub 13 Diogo Guimarães
Defesa Central, com uma época
de muito boas exibições,
marcou 3 golos
.

-Sentes-te satisfeito em representar o C.D.Aves e fazeres
parte da sua formação?

D.G.-Claro que sim,amo o futebol e o C.D.Aves é um grande clube.


2ª-Na tua equipa sentes-te já bem familiarizado,
gostas da tua equipa?

D.G.-Fui muito bem acolhido pelos colegas e pela equipa técnica.
Sinto-me feliz e integrado.
Somos uma excelente equipa.

3º o que pensas do comportamento desportivo da tua equipa?
D.G.-Penso que somos uma equipa bem comportada,disciplinada,....

4ª é teu objectivo seguir as pisadas do teu Pai como Jogador?
D.G.-Como ainda sou novo tenho muitos sonhos, o meu pai fez 250 jogos na Superliga o que penso que é muito bom e é tudo o que um jogador pode desejar, com muito esforço e dedicação vou fazer o que sei, que é divertir-me no futebol e só o tempo dirá.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------