sábado, 23 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA A RICARDO PEREIRA JUVENIL SUB 16






Ricardo Pereira Atleta Juvenil
sub 16 marcou 15 golos



1ª.Está a uns anos na formação como comentas o trabalho

desenvolvido até agora, e a tua evolução como

atleta, e como homem?

R.P.- Estou há 9 anos no Clube Desportivo das Aves, o que

é um orgulho para mim representar este clube, tenho

aprendido muito ao longo destesanos como jogador e homem,

devido ao meu empenho, dedicação e também com as

ajudas dos treinadores que tenho tido ao longo destes

anos.

2ª-Que comentário te merece dizer quanto a prestação da tua

equipa no campo desportivo?

R.P.-A nossa equipa é muito forte para mim em todos os

aspectos tanto defensivos como ofensivos. O que mais

admiro é a nossa união e espírito de grupo.

3ª Como só sobe um ao Nacional de Juvenis, qual a tua

opinião sobre a qualificação e a eventual subida

ao Nacional?

R.P.- Estamos a fazer uma época excelente, acho que temos

equipa para subir ao nacional, á que trabalhar ao máximo

para conseguir esse objectivo.

4ª-És bom estudante? Como consegues conciliar os Estudos

e o Futebol

R.P.- Sou um aluno razoável, não gosto de estudar, pondo

sempre o futebol a frente da escola.

5ª Qual o teu sonho prioritário como Atleta

R.P.-O meu sonho é ser jogador profissional, podendo vir a

representar a selecção

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------