quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ENTREVISTA A DIOGO GUIMARÃES JUVENIL 1º ANO

   

   DIOGO GUIMARÃES DEFESA CENTRAL

   Joga na formação à 4 anos Juvenil 1º
   ano, 15 golos marcados, e nunca foi 
    advertido com algum cartão.
  



 1ª-Como consideras o trabalho técnico desenvolvido na formação do Clube?

Penso que é positivo, tem-se feito um bom trabalho e com o passar do tempo,  vai-se notando a evolução que estamos  a ter.


2ª Sentes-te satisfeito, sobre a tua evolução desportiva e moral.

 Sim, mas nunca o  suficiente para poder descansar , pois procuro sempre fazer mais e melhor .
A ambição é o meu segredo.


3º- Como te sentes dentro da tua equipa, em termos de amizade, camaradagem e ambiente desportivo?

Somos uma equipa muito unida e isso é um factor importante que resulta no excelente campeonato que estamos a realizar.
Damo-nos todos bem e tenho a certeza que todos lutam pelo mesmo.
Felizmente não me poderia sentir melhor.


4ª – Consegues conciliar a escola com o futebol? És bom aluno?

Sim, embora me custa-se um bocadinho no inicio, pois este ano os treinos são bastante mais tarde. Mas é tudo uma questão de hábito e felizmente  já  consigo conciliar ambas as coisas.
Sim, sou bom aluno.


5ª-Sonhas no teu futuro como Atleta, podes dizer algo sobre isso?
Posso dizer ou melhor afirmar, que não há ninguém no mundo que deseje tanto uma coisa como eu:  Fazer do futebol a minha profissão. A minha vida não faz sentido sem o futebol.
Procuro em todos os treinos e jogos melhorar  sempre mais um aspecto para evoluir sempre mais… Nada se consegue sem ambição e sacrifício e eu vivo para o futebol…


6ª-Se fosses a pedir um desejo, o que gostarias de pedir em termos, Individual e colectivo?

Em termos individuais desejava poder jogar futebol ao mais alto nível…. A vida inteira….
Em termos colectivos gostaria que todos os meus colegas conseguissem realizar os seus sonhos…. Ou seja serem profissionais do futebol.


7ª Se quiseres podes agradecer a (s) pessoa (s) que mais te tem ajudado até ao momento?
Gostaria de agradecer a todos os misters que já tive até ao momento, na formação à equipa técnica, aos meus colegas e família, mas principalmente agradeço e devo tudo ao meu pai. Sem a sua preciosa ajuda acredito que não era o que sou hoje, pois ele ajuda-me em todos os aspectos e claro dá-me excelentes conselhos a nível desportivo…. Deve-lho tudo o que sou hoje.









Sem comentários:

---------------------------------------------------------------