domingo, 24 de janeiro de 2010

Escolas 12ª Jornada


ESCOLAS
Jogo no campo Bernardino Gomes
Arbitro - Bruno Sousa
C D Aves – Marcelo, Nuno machado, Jonas, André maia, Miguelito, Jorginho, Pedro silva, Dany, João Andrade, kiko, Diogo Sousa.
Suplentes – Di, Rafa, João Pedro, Luís, Abreu.
Golo – João Andrade aos 6 mt. 1 – 0
No grande jogo da jornada que colocou frente a frente o primeiro classificado (Varzim) e o segundo (C D Aves) com apenas três pontos a separá-los.
Os meninos avenses na qualidade de anfitriões, entraram com determinação em chegar ao golo o mais cedo possível, e tal aconteceu, á passagem do minuto 6, João Andrade não perdoou e colocou o C D Aves na frente do marcador. A partir daqui, assistimos a um desafio onde os poveiros tiveram quase sempre sinal mais, apesar da excelente entrega dos avenses, chegando o intervalo com os da casa em vantagem pela margem mínima.
Na segunda parte, presenciamos mais do mesmo, com a agravante do árbitro ter inclinado para o lado do Varzim, cometendo erros grosseiros que viriam a penalizar decisivamente os meninos avenses. O Varzim chegou ao empate por Miguel Simão e mais tarde quando já se adivinhava o empate, o árbitro inventou uma GP para o Varzim, entregando de bandeja a vitória aos poveiros, por intermédio de Francisco Vale que apontou a GP, colocou o Varzim em vantagem por 1 – 2, resultado final do jogo.
Péssima arbitragem de Bruno Sousa, com influencia no resultado, levando os miúdos avenses a abandonar o terreno a chorar, injustiçados pelas decisões do arbitro.
 Comentários de B.D.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------