domingo, 3 de janeiro de 2010

JUVENIS A 17ª Jornada


C.D.Aves 0 Vs 0 Paços de Ferreira

Campo: Bernardino Gomes

Constituição da equipa: Marcelo, Beja, Vitó, Marco, Alex; Berto, Hugo, Cristiano, Dani; Jorginho, Diogo.

Entrou: Moutinho, Jójó, Nuno.

Neste sábado jogou-se mais um jogo do campeonato, e ao fim de 13 vitórias consecutivas ofereceu-se um empate ao Paços de Ferreira, digo “ofereceu-se” um empate porque não tiveram a capacidade para fazer mais contra a nossa equipa porque senão poderia estar neste momento a dizer ofereceu-se uma vitória ao Paços de Ferreira.
Para este empate misturou-se uma serie de situações, uma grande exibição do guarda redes do Paços de Ferreira, 3 bolas à trave, e uma excelente arbitragem a proteger a equipa do Paços de Ferreira que anulou-nos 4 golos, e posso dizer 2 penaltis por assinalar.
O nosso guarda-redes não fez uma única defesa a remates do Paços de Ferreira, e pergunto que mais podíamos fazer para ganhar? Marcar mais 2,3 golos para anula-los mais uma vez, ou inventar faltas?
Escrevo isto para todos aqueles que não viram o jogo e saibam aquilo que se passou no sábado, porque quem viu acho que é unânime quanto a vergonha que foi a arbitragem.
Aos jogadores a palavra de apreço pelo esforço, e dinâmica apresentada, que só pela arbitragem não ganhamos o jogo. Não ganhamos o jogo mas provamos ser uma grande equipa, unida e lutadora, e é assim, com adversidades, quando elas surgem, que se tem de trabalhar todos os dias, mesmo quando não se treina, para sermos cada vez melhores, mais fortes, mais unidos e estarmos preparados para superar com mais mérito ainda estas contrariedades.
Próximo jogo é mais um muito difícil e temos de estar preparados mentalmente para todo o tipo de situações que possam aparecer.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------