quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ENTREVISTA A RUI COUTO GUARDA REDES JUVENIL 1º ANO

























Rui Couto:Guarda Redes, vai com o 2º
na formação do clube.


 1ª-Como consideras o trabalho técnico desenvolvido na formação do Clube? O trabalho técnico è excelente, e isso está a vista de todos, temos uma excelente formação.
2ª Sentes-te satisfeito no teu caso como guarda-redes sobre a tua evolução desportiva e moral. Muitíssimo satisfeito, mudar-me para um clube como o Aves aumentou muito a minha a minha autoestima, fiquei com a minha moral muito elevada. E a forma como tenho desenvolvido é muito boa, e isso é devido as pessoas que trabalham comigo no clube.
3º- Como te sentes dentro da tua equipa, em termos de amizade, camaradagem e ambiente desportivo? O nosso balneário é fantastico Cheio de gente divertida, e com vontade de jogar.
4ª – Consegues conciliar a escola com o futebol? És bom aluno? Consigo porque há tempo para tudo. Sou um aluno razoável.
5ª-Sonhas no teu futuro como guarda-redes, podes dizer algo sobre isso? Claro que sonho, e é para isso que trabalho. Mas sei que será muito difícil porque há muita gente com o mesmo sonho. 
6ª-Se fosses a pedir um desejo, o que gostarias de pedir em termos, Individual e colectivo? Individual quero um dia tornar-me guarda-redes profissional, colectivo queria que esta equipa fosse sempre junta até seniores, que crescemos todos juntos, e com titulos pelo meio porque esta equipa merece isso tudo e muito mais.
7ª-Se quiseres podes agradecer a (s) pessoa (s) que mais te tem ajudado até ao momento? Quero agradecer a toda agente que me tem ajudado como a quem me apoia e quero agradecer muito  ao mister Toni  por tudo.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------