domingo, 24 de janeiro de 2010

INFANTIS A 17ª Jornada


C.C.R. Lustosa 0
C.D.Aves 3

Arbitro: José Baptista

C.D.Aves
Rui Neves
Hugo Daniel
M.Orlando
Ruizinho
Zé Paulo
Xavy
Ruca
Miguelito
Simão( C.Fernando 46min)
Rui (Dário 53 min)
Paulinho

Suplentes:
Zé Castro
Marcos
Pedro Alves
Jonas
Dário
C.Fernando
Luis

Treinador: Prof Luis Godinho

Golos
M.Orlando (15 min)
Rui(45min)
Paulinho (58min)

Antevia-se um jogo dificil e complicado já que iamos defrontar o segundo classificado e em caso de vitória deste passaria para o primeiro lugar, embora com um jogo a mais do que a nossa equipa. E nos primeiros 15minutos tivemos algumas dificuldades já que o adversário com um futebol de pontapé para a frente e forte fisicamente, criou-nos alguns problemas mas sem nunca ter uma verdadeira oportunidade de golo. Após a marcação de um canto a nosso favor, a defesa local falhou e M.Orlando a aparecer ao segundo poste a empurrar a bola para o fundo da baliza. A partir dai, a equipa ficou mais serena, desenvolveu melhor o seu futebol e acabou a primeira parte por cima do adversário. Ao intervalo o treinador fez-lhes ver que tinham de juntar mais as linhas e uma vez com a posse de bola fazer rápido as transições defesa-ataque já que o adversário era um pouco lento a recuperar. E foi precisamente numa jogada de transição rápida que Miguelito lançou Rui que descaído do lado direito entrou na grande área e à saída do guarda-redes fez-lhe uma chapelada. Grande golo!
O adversário se já pouco incomodava a partir dai caiu psicológica mente perante a nossa equipa que lhes é superior em todos os aspectos. Mesmo perto do fim o desnorte era tal que guarda-redes e um defesa deixaram escapar uma bola que Paulinho perto de lance não perdoou fazendo o resultado final.
Em suma, a atitude, empenho, humildade e muito trabalho desde a equipa técnica aos jogadores daí o grande campeonato que esta equipa está a fazer e bem o merece. Parabéns




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------