domingo, 21 de outubro de 2012

BENJAMINS: 1ª JORNADA











Iniciou-se o Campeonato Distrital de Futebol 7. E logo na 1ª jornada defrontaram-se as 2 equipas do CD Aves. A equipa "A" venceu a equipa "B" por 6-5. O jogo decorreu no Relvado de Futebol de 7 do CD Aves.

As 2 equipas federadas do escalão mais novo do CD Aves defrontaram-se na 1ª jornada. A equipa "A" começou o jogo logo a ganhar. Na 1ª jogada do jogo Hélder marcou. Reagiu bem a equipa "B" e Francisco numa excelente jogada individual empatou o jogo. Aos 6m Francisco voltou a marcar para a equipa "B", numa jogada coletiva. O jogo estava vivo e com bons momentos de Futebol. Aos 14m a equipa "A" voltou a empatar. Hélder voltou a marcar. Perto do final da 1ª parte Bruno, através de um forte remate, colocou a equipa "A" a vencer. Ao intervalo a equipa "A" vencia 3-2. A 2ª parte começou com a equipa "B" a empatar. Diogo Gouveia marcou numa jogada confusa. Aos 29m André isolou-se, passou por JP e marcou. Aos 35m novamente o empate. Bernardo marcou para a equipa "A" num forte remate. Aos 37m, a equipa "B" voltou para a frente. André aproveitou uma bola dentro da área e marcou. Ao 41 Mário, num remate dentro da área voltou a marcar. Aos 53m a equipa "A" voltou a marcar. Mario isolado fez o 6-5 para a equipa "A". A equipa "B" bem tentou o empate mas no entanto não conseguiu. O jogo chegava ao fim com a vitória da equipa "A" por 6-5. O empate era o resultado mais justo. Mas o mais importante foi ver que a parte inicial da formação Avense está muito bem. Foi um bom jogo, muito emotivo. Destacaram-se Né, com um estilo e uma forma de jogar a fazer lembrar Puyol. Francisco, boa técnica e rápido. Bruno, excelente presença em campo. Hélder com noções de ponta de lança.
Marcos Nunes tr. Aves "A": Temos aqui uma fornada muito boa de jogadores. Estamos a começar a trabalhar com estes jogadores mas vê-se que já temos bons jogadores.
Adelino Carneiro tr. Aves "B": Foi um jogo entre 2 equipas do Aves. Tentamos fazer o melhor. O empate era o resultado mais justo. Os jogadores divertiram-se que é o mais importante.

Santo Tirso Desportivo (Marco Festa

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------