domingo, 21 de outubro de 2012

INICIADOS B: 3ª JORNADA



Jogou-se esta manhã, bem cedo, mais um derby local a contar para o Campeonato Distrital da 2ª Divisão em Juniores C. A AMCH Ringe levou de vencida a equipa "B" do CD Aves por 2-1, com o golo do triunfo a ser apontado muito perto do final do jogo. O jogo disputou-se no Campo do Monte Córdova.







O jogo disputou-se bem cedinho e os jogadores entraram ainda a dormir. E logo no 1º lance do jogo o Ringe marcou. Ricardo Cunha aproveitou a apatia total da defesa do Aves e de cabeça fez o golo. O Aves respondeu da mesma maneira. Aos 4m André aproveitou a apatia total da defesa do Ringe e fez o empate. A partir daqui os jogadores acordaram. O Aves procurava trocar mais a bola enquanto o Ringe tentava explorara a rapidez dos seus avançados. O jogo estava equilibrado e ao intervalo o empate a 1 era justo. Na 2ª parte o Aves surgiu com outra atitude, Com mais posse de bola, dominava o jogo. E nas oportunidades que tiveram os seus avançados não deram o melhor seguimento à bola. O Ringe defendia e em termos ofensivos a equipa não se via. E à medida que o jogo se aproximava do final o Ringe acreditou que podia marcar. 1º Ricardo lançou o aviso e logo a seguir o Ringe marcou. Ricardo Coelho aproveitou uma bola dentro da área e marcou. Faltavam 3m para o fim do jogo. O Aves não consegiu reagir. O Ringe acabou por vencer 2-1. Um resultado que castiga o Aves, porque teve oportunidades e não marcou. E é um prémio para o Ringe porque defendeu bem e marcou no momento certo.
Micael Sousa tr. Aves: Não entramos bem. Os jogadores sentem muito os jogos a esta hora. É muito cedo. Temos qualidade. Depois de sofrermos o golo tivemos muito posse de bola e oportunidades. Uma equipa que não marca arrisca-se a sofrer. Foi um castigo para os jogadores.
Raúl tr. Ringe: Fizemos um jogo bem conseguido. Tivemos bem taticamente. Os jogadores estão de parabéns.

Santo Tirso Desportivo (Marco Festa

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------