domingo, 14 de outubro de 2012

INFANTIS 5ª Jornada







 Campeonato Distrital de Infantis 5ª Jornada
Estádio do Aves
Arbitro: Jorge Pinto
Os primeiros 10 minutos de jogo tendo sido de equilíbrio entre as duas equipas. Passado os 10 minutos começou haver um crescimento da equipa conseguindo impor o seu jogo e tornar-se superior ao adversário e começar criar oportunidades de golos, como também conseguir rematar a baliza com regularidade, tendo sido premiada pela superioridade expressa nos 
últimos minutos da primeira na obtenção dos golos e ido para o intervalo a vencer por 2-0. Tendo surgido os golos aos 28 minutos e aos 30 minutos.
 A segunda parte começou com a superioridade evidencia no final da primeira e na sequência de um livre a nosso favor o adversário conseguiu sair em contra ataque e tendo ganho uma grande penalidade que permitiu o adversário reduzir o marcador para 2-1 aos 36 minutos, também teve um ligeiro ascendente no jogo perante a obtenção ao golo. Onde a equipa reagiu bem ao golo e ter voltado a ter uma superioridade no jogo, onde o adversário foi feliz nesse período, perante uma transição rápida obteve o golo da igualdade a 2-2 aos 46 minutos, perante a sequência de um remate de fora de área que a sua trajectória traiu o G.R. que teve dificuldades para defender o remate permitindo o golo da igualdade. Onde a equipa reagiu a adversidade existente e criado nos últimos 10 minutos oportunidades para verte o resultado a favor, mas sem ter sido feliz perante as oportunidades obtidas para alterar o resultado final favorável.
 Constituição:
G.R.- Norberto
Diogo Magalhães
Rafa
João Fonseca
João Silva
Fernando
Tiago
Luís Carlos
Germano
Hugo César
Miguel


Substituições:
Rafa por Bruno Mendes, Hugo César por Quaresma e Germano por Pedro Cunha aos 38 minutos.
João Silva por Francisco e Luís Carlos por Diogo Vieira.

Marcadores: Fernando e Miguel




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------