segunda-feira, 1 de outubro de 2012

JUVENIS: Fotos e Opinião neutral

Aves e Penafiel protagonizaram um bom jogo de Futebol. Muito bem jogado e muito equilibrado. O Penafiel apresentou uma equipa toda de 1º ano, mas que joga bem. O jogo foi muito disputado a meio campo, com poucas oportunidades, mas mesmo assim bem jogado. Na 1ª parte o Aves foi ligeiramente mais atacante e teve mais oportunidades. Mas sem resultados práticos. Ao intervalo o 0-0 era o resultado justo. Na 2ª parte o Penafiel surgiu mais ofensivo. O jogo ganhou mais velocidade e houve mais emoção. Aos 48m o treinador do Aves mexeu na equipa. Fez 2 substituições e o jogo da equipa melhorou. Com o jogo muito rápido e perto de ambas as balizas adivinhava-se um golo. E esse golo surgiu aos 64m. Diogo rematou forte, Gomes defendeu para a frente e Rui Machado apareceu bem e recargou para o golo. Um golo feito pelos jogadores que entraram. Com o Aves em vantagem, a equipa do Penafiel subiu mais no terreno e criou várias oportunidades. O Aves defendia bem e saía bem para o contra ataque. O jogo estava emocionante e poderia haver golo tanto para o Penafiel como para o Aves. Mas o resultado não se alterou mais. O jogo acabou com a vitória do Aves por 1-0. Foi uma vitória muito suada e difícil da equipa Avense, muito valorizada por uma excelente equipa Penafidelense.

Adelino Carneiro tr. Aves: Foi um jogo muito equilibrado. Fomos mais eficazes. Procuramos sempre jogar futebol. Foi um bom jogo.

Nelson Dinis tr. Penafiel: Foi um jogo muito equilibrado. O Aves tem mais capicidade física. Na 2ª parte arriscamos mais e o Aves em contra ataque marcou. Parabéns ao Aves.







N: Gentileza do Santo Tirso Desportivo (Marco Festa)

 


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------