segunda-feira, 22 de outubro de 2012

INFANTIS 6ª Jornada

 Campeonato Distrital de Infantis 6ª Jornada
Jogo em Lousada
Arbitro:Jorge Aguiar

U.C. Paredes x C.D. Aves  0-4



Jogo
incaracteristico devido a equipa não aproveitar as debilidades que o adversário permitia, e ao mesmo tempo não conseguir-mos impor o futebol que a equipa sabe e consegue praticar, isto é, durante os primeiros 15 minutos. Posteriormente a equipa libertou-se e começou a dominar e ter controle do jogo, começado a criar oportunidades e tendo mesmo marcado dois golos antes do intervalo. Na segunda parte a equipa voltou na pratica de futebol que acabou na primeira parte continuando a criar oportunidades e a praticar bom futebol tendo-se marcado mais dois golos.   Constituição: Norberto (G:R.). Diogo Magalhães, João Fonseca, Rafa, João Silva, Tiago, Fernando,  Luís Carlos, Germano, Hugo César, Miguel.

Substituições: João Fonseca por Bruno Mendes, Hugo César por Quaresma ao intervalo; João Silva por Vítor, Germano por Machado, Tiago por Pedro Cunha as três substituições aos 50 minutos. 


O primeiro golo foi Hugo César 20 minutos, Diogo Magalhães. aos 27 minutos, Miguel aos 31 minutos de penalti, Germano aos 42 minutos














 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------