domingo, 21 de outubro de 2012

Juniores: Opinião dos Outros









O CD Aves voltou a assumir a liderança da 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Juniores A. Esta tarde venceu o Felgueiras por 2-0. O jogo disputou-se no Campo do Monte Córdova.

A equipa do Aves, depois de um excelente início de época, vinha de 2 empates seguidos, perdendo mesmo a liderança na sua série. E o início de jogo não foi nada fácil. A equipa apresentou-se muito apática e o Felgueiras aproveitou para ter a posse de bola. O jogo apresentava-se muito morno. E aos 16m o Aves tem a sua 1ª oportunidade. André recebeu muito bem a bola e desviou de Artur fazendo o 1º golo do jogo. Este golo moralizou a equipa do Aves. O jogo mudou para melhor. A equipa Avense apresentava um melhor futebol e dominava o jogo. Mas no último lance da 1ª parte Bezerra numa excelente defesa evitou o empate. Ao intervalo o Aves vencia 1-0. A 2ª parte foi equilibrada. O Aves jogando em contra ataque tinha as melhores oportunidades. O Felgueiras, à medida que o tempo passava, aproximava-se mais da baliza do Aves. Com a vantagem pela diferença mínima, o jogo tornava-se emotivo. Na parte final o Felgueiras veio com tudo para a frente. Tiveram momentos perigosos na área Avense, mas a defesa do Aves conseguia defender bem. E já nos descontos o Aves fez o golo da tranquilidade. Marques fez o golo de grande penalidade. O jogo acabou logo a seguir com o Aves a vencer 2-0 e a assumir novamente a liderança na sua série. Foi uma vitória muito difícil do Aves. Marques foi o melhor em campo.
Sérgio Gonçalves tr. Aves: Foi uma excelente vitória frente a uma grande equipa. A melhor que defrontamos até agora. A equipa teve excelente. Os jogadores estão de parabéns.
Luís tr. Felgueiras: Foi um jogo bastante disputado. O Aves teve a felicidade de marcar. O empate era o resultado mais justo.

Gentileza SantoTirsodesportivo( Marco Festa

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------