segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ENTREVISTA AO ATLETA SUB 15 DIOGO SOUSA

Diogo Sousa-Iniciado
Joga na Formação à 7 anos
Extremo Direito
Goleador por excelência.
na sua curta carreira 
já marcou cerca de 80 golos. 

1ª- Gostas de envergar a camisola do nosso clube?
Sim, para mim é um grande orgulho representar o Clube Desportivo das Aves.

2ª- Achas que tens evoluído na formação como desejavas?
Creio que sim. Todos os treinadores que tive permitiram e ajudaram na minha evolução como atleta. Espero ainda vir a melhorar alguns aspetos e tornar-me num jogador mais completo.

3ª- O campo que tu agora pisas, juntamente com os teus colegas, pensas que agora podes evoluir melhor?
Penso que sim, pois o piso é de ótima qualidade e permite-nos praticar um melhor futebol.

4ª Consideras a tua equipa capaz de fazer um bom campeonato
Sim considero. Temos uma equipa com excelentes jogadores capazes de chegarmos à fase final.

5ª Com equipa técnica sendo teus familiares, achas que tens mais facilidades no seio da equipa?
Não. Se quero jogar, tenho de me esforçar diariamente nos treinos tal e qual como os meus colegas. Nem sempre a equipa técnica era constituída por meus familiares e eu com o meu esforço e trabalho consegui ocupar um lugar nesta equipa.

6ª-Como atleta ainda jovem, qual a tua maior aspiração como futebolista?
Um dia gostaria de chegar a jogador profissional de futebol.

7ª- És bom aluno na escola? Consegues conciliar a actividade escolar com o Futebol?
Sim, sou bom aluno. Consigo fazer uma boa gestão do meu tempo.

8ª Queres agradecer a entidades ou pessoas que mais fizeram até ao momento por ti?
Claro, quero agradecer de uma forma muito especial à minha mãe, ao meu pai e ao meu avô que sempre me apoiaram. Ao Clube Desportivo das Aves e a todas as pessoas que de alguma forma estão ligadas ao clube porque permitiram e continuam a permitir que eu todos os dias pratique futebol que é uma coisa que eu adoro fazer.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------