segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENTREVISTA A DIOGO MAGALHÃES ATLETA INICIADO SUB 14

Diogo Magalhães, Atleta Iniciado 1º ano.
Extremo direito-Joga à 6 anos na formação.
A melhor arma deste jovem é a velocidade.

1ª- Gostas do Aves? Gostas de fazer parte deste clube e da nossa Formação?
 Gosto. É com orgulho que pertenço a este clube e a esta formação pois é o clube da minha terra.

   
 2ª-No tempo que estás no clube, achas que o teu desenvolvimento físico e desportivo está a teu gosto?
 Está, pois a cada ano que passa o meu desenvolvimento físico e desportivo tem melhorado bastante, na minha opinião.



   3ª- Tu descendes de uma família de desportistas sentes orgulho nisso?
 Sinto, mas o meu pai e os meus tios tem um desporto diferente, mas mesmo assim sinto muito orgulho em fazer parte de uma família de desportista, além de não ter seguido as pisadas do meu pai, ele apoia-me no desporto que mais gosto.


4ª- Gostas de jogar no novo piso do complexo, ou tens saudades do pelado?
 É claro que gosto deste novo complexo do Aves, tem melhores condições. Mas vou sentir muitas saudades do outro campo, porque desde pequeno que conheci aquele campo, pois fiz lá grandes jogos e espero que neste novo campo, tenha a mesma sorte que tinha no outro.


 
 5ª- És um bom aluno? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas atividades?
 Tento ser, pois se não for bom aluno e não tirar boas notas os meus pais não me deixavam jogar, o acordo que fiz com eles foi tirar boas notas para conseguir passar todos os anos.
 
 

  6ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
 O meu sonho como atleta é ser um grande jogador como o Cristiano Ronaldo, pois ele é o meu idolo como jogador.



 7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Queria agradecer aos meus pais, avós, tias, padrinhos que sempre me apoiaram a fazer sempre o melhor naquilo que faço, ao mister Micael que me ensinou algumas coisas que sei hoje,  também queria agradecer a equipa onde estou neste momento pois sem a ajuda dos meus colegas não conseguia ser o jogador que sou hoje. E por ultimo e não menos importante a todos os pais que nos acompanham a todos os jogos e formam uma claque para nós apoiar. O meu muito obrigado a todos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------