domingo, 15 de dezembro de 2013

Entrevista a Hugo Fernandes Atleta Juvenil

                                  Hugo Fernandes, Atleta Juvenil de 1º ano
                                  Defesa Direito- Joga à 7 anos na Formação 
                                  Extremamente correto, boa visão de Jogo
                                  e até chuta muito bem e certeiro.

1ª-Sentes-te satisfeito por pertencer como atleta à nossa formação? Sou adepto do Aves desde que me lembro, por isso sim, é com grande satisfação que pertenço à formação.  

     2ª-Consideras-te orgulhoso, de à uns anos a esta parte, fazeres parte do grupo de capitães de equipa? 
Ser capitão é de facto um motivo de orgulho, mas prefiro focar esse orgulho, na representação deste grande clube que carrego ao peito.

     3ª- Como vês as possibilidades desta tua equipa no campeonato? Temos uma super equipa por isso vejo com bons olhos a possibilidade de fazermos história no campeonato, temos um grupo aguerrido, unido e muito forte e para mim esse é o segredo de uma equipa vencedora.

    4ª – O que tens a dizer sobre as novas condições do agora complexo? 
Esperei 7 anos por jogar no sintético e depois de experimentar só tenho coisas boas a dizer mas o mais importante é que as equipas do Aves se ponham rapidamente nos altos campeonatos da formação para cada vez mais fornecerem jogadores aos seniores.

  5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas funções? Sinto que sou um bom aluno, com um problema ou outro pontual consigo conciliar bem a escola com o futebol.

    6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
No futuro como qualquer jogador gostava de chegar a sênior do Aves. Mas sou realista e desde que fique ligado ao Aves tanto como jogador como para outras funções sinto me feliz.


    7ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa? 
Queria agradecer a todas as pessoas que acompanharam o meu trajeto ate aqui, aos meus pais que sempre foram um porto seguro para mim, mas deixar um agradecimento especial ao Mister Duarte que foi e sempre será o meu primeiro treinador como jogador do C.D. Aves 
                                        

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------