sábado, 21 de dezembro de 2013

ENTREVISTA A MIGUEL LOPES ATLETA JÚNIOR

Miguel Lopes - Júnior 1º ano
Médio Defensivo
Jogou no Amigos de Urgeses
Vitória SC, e à 5 anos
na nossa formação
Atleta muito empenhado
sempre preocupado em 
cumprir as suas tarefas.

1ª- Qual foi o teu percurso no futebol até chegares ao Aves?
 Eu iniciei o meu percurso no futebol com 5 anos nos Amigos de Urgeses, tendo 6 anos depois sido chamado a representar o Vitória Sport Clube e mais tarde cheguei ao meu atual Clube, o Desportivo das Aves. 

2ª-A tua vinda para o Aves foi uma escolha tua?
Sim claro. Na altura em que saí do VSC tive algumas opções de escolha, diferentes caminhos possíveis, mas optei pelo C.D.Aves pois tinha boas indicações deste clube, e sabia que era um clube de boa gente onde se valorizava acima de tudo a garra e atitude imposta em campo.

3ª Sentes algum carinho ou simpatia pelo clube que representas?
Obviamente que tenho um carinho especial por este clube que me acolheu sempre bem, sempre procurando o meu bem-estar e o dos meus colegas. Tenho de ter simpatia tanto pelo clube como pelas pessoas que nele trabalham afincadamente e que fazem com que seja possível eu fazer o que mais me dá prazer, jogar futebol.

4ª -  Estás satisfeito  no seio da tua equipa?
Sim estou num grupo de bons jogadores e de boas pessoas. Um grupo divertido mas trabalhador. A boa disposição que se sente no balneário ajuda a criar condições para que se trabalhe e se tente mostrar resultados.

5ª Considerando que os Juniores estão a disputar nos nacionais o que achas da capacidade da equipa?
Somos uma equipa com jogadores cheios de qualidade capazes de honrar a camisola que vestimos. Como recém-promovidos que somos temos de trabalhar para obter resultados mas com os pés assentes no chão, sabemos que acabamos de subir á 2ª Divisão Nacional e que, embora o Aves mereça ter os Juniores na1ªDivisão, é difícil conseguir subir logo neste primeiro ano. Contudo entramos em campo todos os jogos com o objetivo de ganhar e ficar na melhor classificação possível, e sabemos que para além dos resultados é também importante a nossa evolução como jogadores para mais tarde, quem sabe, podermos dar outras alegrias a este Clube.

6ª-Como atleta jovem, qual a tua maior aspiração como futebolista?
Como qualquer outro atleta jovem aspiro ser jogador profissional, representar os seniores do CD Aves.

7ª- És bom aluno na escola? Consegues conciliar o trabalho escolar com o Futebol?
Sim sempre fui bom aluno, nunca tive nenhum problema em conciliar as duas atividades.

8ª Queres agradecer a entidades ou pessoas que mais fizeram até ao momento por ti?
Sim queria deixar os meus agradecimentos a todas as pessoas que me acompanharam ao longo do meu percurso. A todos os meus treinadores, delegados e colegas, e a todas as pessoas que trabalham neste clube para que nós possamos jogar futebol sem que nos falte nada.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------