segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ENTREVISTA A ISAÍAS NOGUEIRA ATLETA JUVENIL

Isaías Nogueira, Atleta juvenil
Ponta de Lança-Joga à 11 anos em Formação
Oriundo de um clube Alemão e Moreirense
Jovem com muita vontade de singrar no  futebol
Foto diferente do habitual por  falta  de foto equipado.

1ª- Qual o teu percurso futebolístico até ao momento?
Estive dos 5 anos aos 8 a jogar num clube alemão(Hasper Sport Verein) ,no passado recente estive desde os  10 anos até a época passada no Moreirense ,agora estou neste grande clube .

 2ª- O trabalho feito na formação difere muito do(s) clube(s) onde estiveste?  Não nos clubes que tive tinha sempre o objectivo de vencer e ser campeão .
 
 3ª- Tiveste, ou tens dificuldade de integração na tua nova equipa?
Não estou numa equipa onde todos são amigos os dos outros onde existe muita competitividade mas isso é só durante o treino quando o treino acaba somos todos bons colegas

 4ª- Gostas do ambiente que se vive no seio desta equipa Avense, ou é diferente daquilo que estavas habituado?
É um ambiente de espírito ganhador, ao que estive sempre habituado mas nada tão grande como subir de divisão

 5ª- És jogador com capacidade para actuar em recintos de jogo, sejam eles relvado natural, sintético ou pelado? 
Sim,não sou muito rápido mas quando tenho a minha oportunidade dou tudo em campo seja em relvado, sintético ou pelado.

 6ª- O que achas do comportamento desportivo da tua equipa? Somos um grupo muito humilde e consciente das nossas atitudes

 7ª- És bom aluno? Consegues conciliar bem as 2 actividades escola e futebol?
Sou um aluno razoável, tento estar bem na escola para poder estar a 100% no futebol, porque se estiver mal na escola, isso pode me afetar  psicologicamente.

8ª- Como todos os jovens, qual o teu sonho como futebolista?
O meu sonho é conseguir ser jogador profissional, sempre tive esse sonho, e espero concretiza-lo.
 
 9ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
Queria agradecer a todos os meus familiares que sempre me apoiaram .


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------