quinta-feira, 27 de março de 2008

ENTREVISTA AO ATLETA RUI GOMES JUVENIL A



Rui Gomes Joga à sete anos no clube
defesa ou médio esquerdo


1ª Gostas do Aves:Já andas a uns anos na formação podes
comentar o trabalho desenvolvido por este clube?

Sim já ando neste clube desde dos 10 anos de idade e penso
que o meu trabalho e desempenho pelo clube tem vindo a
melhorar graças à ajuda dos meus colegas de equipa e
fundamentalmente graças aos meus treinadores.

2ª- Consideras que a tua equipa já cumpriu os
objectivos ou tem potencial para mais?

A equipa ja cumpriu o principal objectivo que
era o apuramento à fase final para disputar a
subida aos campeonatos nacionais mas temos
potencial para o 1º lugar do campeonato e para
conquistar a subida aos nacionais.

3ª-A tua opinião sobre a prestação desportiva da tua equipa?

Começamos o campeonato muito fortes e
conseguimos uma primeira volta excelente
com apenas 2 empates e o resto vitórias o que
nos colocou no 1º lugar da tabela, mas como em
já era esperado a 2ª volta não iria ser tao facil
como a 1º e até atrevessamos uma fase com 3 ou
4 maus resultados mas voltamos ao nosso melhor
nivel e garantimos o 2º lugar.

4ª-És Bom estudante?Como consegues conciliar
os estudos com o futebol?

Não sou um estudante exemplar mas vou conseguindo
uns resultados razoávies sem muito estudo.
Conciliar as duas coisas não é dificil porque tenho
2 tardes livres em que posso compensar o estudo.
5ª-Perspectivas futuras como desportista?

Como é lógico gostava de ser um "craque da bola"
mas isso não é para todos e eu tenho consciência
disso, mas gostava de pelo menos conseguir chegar
à equipa sénior do Desportivo das Aves.
OBRIGADO

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------