sexta-feira, 14 de março de 2008

ENTREVISTA A SÉRGIO OLIVEIRA (RATINHO)




Entrevista a Sérgio Oliveira (Ratinho) Jogador
Júnior 2º ano

1ª-Podes comentar a prestação da tua equipa até
ao momento?
R:-A prestação da minha equipa no meu ver tem sido fantástica, mas
temos que ter os pés bem assentes no chão porque agora vamos
chegar a uma fase da época muito importante onde temos que por
em pratica a nosso qualidade e força para atingir o nosso objectivo.
Também temos de realçar o trabalho feito pela nossa equipa técnica
que nos ajudado tanto a nível do futebol como nível pessoal.
E não esquecer também as pessoas que nos têm acompanhado a
todas as deslocações fora e também as que nos apoiam em casa, na
verdade acho que somos o clube com mais público nos jogos em casa e
que nos tem ajudado bastante.

2ª-Achas que a tua equipa é capaz de se qualificar para subir
ao Nacional?

R:-Acho que os resultados têm sido espelho da qualidade do nosso grupo.
O primeiro objectivo já esta cumprida, a ida a fase final, agora vem a
fase mais complicada, mas estou muito confiante que chegaremos ao
Nacional.
Temos um grupo muito unido, confiante, com muita qualidade e que
com muito esforço ira atingir os objectivos traçados no início da época.


3ª Qual a mística que usas para a tua regularidade,
sempre em alta?

O meu segredo é trabalhar constantemente nos treinos para que isso
se possa reflectir nos jogos. A ajuda dos meus colegas também é um
factor bastante forte.
4ª-Podes contar-nos qual a razão porque te apelidam
de (Ratinho)?
R:-Apelidam-me de Ratinho porque na Alemanha (meu local
de nascimento) conheci um jogador profissional com esse nome,
e quando vim para Portugal definitivamente trouxe camisolas dele.
Quando comecei a treinar no C.D.Aves vestia as camisolas nos treinos
e as pessoas começaram-me a chamar Ratinho.
5ª- Ultima época na formação, qual o futuro como
Atleta?
R:-Como de qualquer atleta das camadas jovens o meu objectivo é
claramente ser jogador profissional, é para isso que dou tudo por
este clube já a 9 anos. Claramente não posso esquecer os estudos
pois a carreira de possível futebolista, também acaba ou passa por
dificuldades, sendo sempre melhor ter um curso que me garante um
futuro risonho.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------