segunda-feira, 10 de março de 2008

ENTREVISTA A BENÍCIO PEREIRA ATLETA JUNIOR


Entrevista a Benício Pereira Atleta Júnior, Ponta de lança
Marcou esta época 12 golos 11 nos juniores e 1 na liga intercalar


1ª - Com a tua formação no fim, que opinião tens dessa mesma formação?

B.P.- Sendo a formação das camadas jovens muito importantes
para um início de formação de um futuro jogador profissional,
considero estar a ser muito enriquecedora e, principalmente,
neste último ano como júnior, tive a oportunidade
de demonstrar que estou a melhorar a minha fora e ajudar a
minha equipa.
Por outro lado, a oportunidade de jogar na liga intercalar é um
factor de peso nesta formação do último ano de júnior.


2ª-Queres comentar a carreira da tua equipa até agora?

B.P.- A minha equipa tem evoluído, ganho mérito e feitos os
possíveis para alcançar os seus objectivos.
Durante o campeonato tem vindo a revelar uma
qualidade acima da média no seu conjunto, mas também, a
qualidade futebolística dos seus jogadores.
Assim, conseguimos com a ajuda da equipa
técnica obter bons resultados.

3ª- Achas a tua equipa capaz de subir ao Nacional?

B.P.- Com tudo que já referi e com os resultados obtidos
até agora, só posso dizer que a minha equipa é capaz
e merece a subida ao Nacional.
Aliás, a minha equipa já merecia estar na divisão
nacional.

4ª-Tu um jogador um pouco franzino consideras-te um bom goleador?

B .P.- Actualmente, o meu objectivo não é ser o melhor
marcador,mas ajudar a equipa com as minhas
assistências e claro,sempre que possível,
marcar golos.
Fico muito feliz quando faço assistências para
os golos!
5ª- Achas que podes singrar no futebol profissional?

B .P.- Estou a fazer os possíveis para que isso venha a
acontecer, pois o meu sonho e maior objectivo é vir a
ser jogador profissional.
Estou a melhorar a minha forma com a ajuda dos meus
colegas e equipa técnica,estou muito grato a todos
por isso.
A Todos Muito Obrigado e um bom futuro profissional!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------