terça-feira, 4 de março de 2008

ENTREVISTA A JOSÉ MIGUEL ATLETA INFANTIL


José Miguel Atleta Infantil de 2º Ano

1ª- Gosta de Jogar no Aves? Que tens a dizer ao trabalho que se
faz na formação do Clube?

J.M.- Á quatro anos que me deram esta oportunidade
de me inscrever neste clube, e gosto muito de jogar no Aves.
Tenho aproveitado esta formação, com o maior respeito e
dedicação. Penso que podíamos ter melhores condições, a
nível de campo e de balneário, em relação a outros clubes
que temos visitado.·

2- O que achas sobre o comportamento desportivo da tua equipa?

J.M.- Tenho momentos de me sentir triste, em relação á
época que estamos a fazer. Temos equipa para fazer
melhores resultados, mas devido a lesões de alguns
jogadores, não estamos a conseguir os nossos objectivos.
Estou confiante que melhores dias viram.·

3ª- És Bom estudante? Como consegues jogar e estudar ao
mesmo tempo?

J.M.-Não sou um excelente aluno, mas considero-me bom,
estudo mais quando tenho testes. Consigo conciliar, o jogar
e o estudar, porque tenho tido muita ajuda por parte da minha
mãe, pois ela é que está mais disponível ao fim do dia para me
poder orientar a gerir o tempo de estudo e do desporto.·

4ª- Consideras que podes vir ser no futuro,bom futebolista?

J.M.-Gostava muito de o ser, não sei se vou conseguir, é muito
difícil.
Tento dar o meu melhor, tanto nos treinos como nos jogos,
estou sempre pronto para aprender a melhorar a minha
formação.
Espero ter oportunidade, de ter mais seis anos de formação
neste clube que tanto gosto.
Obrigado pela oportunidade que me deu por esta entrevista.
José Miguel.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------