domingo, 30 de março de 2008

ENTREVISTA A PEDRO MARQUES ATLETA JUVENIL



Pedro Marques Atleta Juvenil 1º
Ano joga à dois anos na formação e é médio

1ª-gostas do Aves? o que achas do trabalho feito na formação?

Sim, eu adoro o Aves, quanto ao trabalho feito na formação
acho que tem sido espectacular pois, os dirigentes estão
sempre a dar-nos apoio e tentam dar-nos as melhores
condições de trabalho.


2ª- O que pensas da capacidade da tua equipa
Penso que a equipa tem enormes capacidades e a equipa
técnica tem feito um bom trabalho ao ajudar-nos a evoluir
não só em termos individuais como colectivos.

3ª-Estás á dois anos na formação, não sentes um pouco de atraso
perante aqueles que já vêm das escolas
Sim, ao início sentia um pouco de atraso não só em
aspectos técnicos, como em tácticos, mas penso que
evolui muito nestes 2 anos na formação e penso já
estou perto do nível dos meus colegas de equipa.


4ª-És bom estudante? como consegues conciliar a Escola e o Futebol?
Sim, sou bom estudante. Tanto a escola como o futebol
são importantes na minha vida, e o que eu faço é organizar
o meu tempo e assim tenho tempo para tudo, mas confesso
que no início foi-me difícil conciliar as duas coisas.

5ª- O que pensas do teu futuro no futebol?
Eu tal como qualquer jovem da minha idade,
gostaria de um dia vir a ser jogador profissional,
tenho consciência que para isso se realizar é
preciso trabalhar mais e melhor e
esperar que um dia, a sorte me bata à porta.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------