quarta-feira, 26 de março de 2008

ENTREVISTA AO MELHOR MARCADOR DA FORMAÇÃO JOÃO PIRES (JOJÓ)


João Pires (Jojó) o melhor marcador da formação
com 42 golos marcados 25 jogos

1ª Consideras-te um goleador nato ou aproveitas a compleição física?

Acho que sou mais um tipo de goleador...este ano tenho
25 jogos e 42 golos...fiz 23 jogos a ponta
de lança, 2 a defesa central....
2º Qual foi num só jogo o maior numero de golos marcados?

O meu recorde pessoal de golos num só jogo foi 6...
no jogo contra o S.Lourenço do Douro.

3º Parece que tens um fraco por jogar na defesa queres comentar?

Sim, é verdade. Actualmente sou ponta de lança mas
a posição que eu mais gostava de jogar era a defesa
central,pois o meu ídolo é defesa central e eu
admiro-o muito...
NOS MEUS PRIMEIROS ANOS DE FORMAÇAO NO
AVES COMEÇEI POR GUARDA REDES, depois passei
para defesa central no qual gosto de jogar mas
actualmente sou ponta de lança...


4 ª A seres tão bom goleador achas que podes atingir o
profissionalismo?

Isso e o meu objectivo mas penso que e muito difícil
pois no Clube Desportivo das Aves apostam
pouco nos jovens da formação.
Gostava que quando chega-se aos Seniores

transitar para a equipa principal do AVES…

5ª Achas a tua equipa capaz de ir ao nacional?

Sim, acho que temos capacidade para conseguir
o objectivo Que é subir ao Nacional…queria
também agradecer a toda a equipa técnica que
nos tem apoiado sem eles não conseguiria-mos
atingir esse objectivo...

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------