segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2ª Divisão Nacional Juniores A



JUNIORES

CD Aves 2 – 1 AD Fafe

Campo Bernardino Gomes

Árbitro: Leonardo Marques; Auxiliares: Luís Branco e Ricardo Melo (AF Aveiro)

Aves: Tiago Costa; Diogo, André, Gomes e Faria; Tiago Ferreira, Mica e Hélder (Nuno Silva, 46’); Mickey (Bruno Mota, 46’), João Silva e Sérgio (Lemos, 74’).

Treinador: Marcos Nunes


Resultado ao intervalo: 0-1


Marcadores: André, 59’ e João Silva, 79’.


Amarelos: André, 43’; Sérgio, 65’ e Tiago Costa, 79’.


Jogo referente à 15ª jornada da 2ª Divisão Nacional Juniores A Jogo entre os 2º e 6º classificados da Série A.

A equipa do CD Aves melhorou bastante os seus processos de jogo em relação à última jornada em Abambres (Vila Real), apresentando-se bastante organizada durante todo o jogo.

Durante a primeira parte, o domínio foi claro do CD Aves e só não marcou por uma ou duas vezes, pois a finalização não esteve de acordo com aquilo que os seus jogadores vêm demonstrando ao longo deste campeonato. Assim, e quando já se esperava o intervalo, a AD Fafe chegou ao golo em cima dos 45’, sem nada ter feito até aí para o conseguir.

Na segunda parte, a equipa do CD Aves entra em campo com a ideia de resolver o jogo e inverter rapidamente o resultado. Aos 58’ o seu capitão André marca o golo do empate e o jogo não mais teve outro sentido senão a baliza da AD Fafe.

O CD Aves foi um justo vencedor, pois foi a equipa que mais procurou a vitória, enquanto que a equipa da AD Fafe procurou fazer anti-jogo durante quase 90 minutos.

Melhor Avense: André.

Arbitragem com alguns erros.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------