segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

NACIONAL DE INICIADOS

Iniciados – Campeonato Nacional Série B

Gondomar SC 3-0 CD Aves

Couto

Oliveira

Rafael

Diogo

Danny

Marques ( Miranda 55m)

Domingos (Rúben 55m)

João Pedro

Hélder

Bruno

Makina

Os nossos iniciados a jogar em casa de um concorrente directo para a manutenção não conseguiram almejar os desejados três pontos. Com um início de jogo equilibrado, sem oportunidades para ambas as equipas. Perto do final do primeiro tempo acabaria por ser o Gondomar na primeira oportunidade a inaugurar o marcador. O Aves reagiu, mas nunca conseguiu criar realmente perigo para a baliza caseira.

Com o segundo tempo o jogo tornou-se mais confuso e menos bem jogado em relação ao futebol praticado no primeiro tempo, com muito equilíbrio entre as equipas. Com as substituições a nossa equipa arriscava mais e concedeu um espaço fatal para o segundo golo gondomarense, matando praticamente aí as aspirações avenses num bom resultado.

Já ao cair do pano, no último lance do jogo, um jogador do Gondomar cai na área avense com o juiz da partida a assinalar grande penalidade, que de todo não existiu, mas conferiu ao resultado um volume de todo desajustado face ao equilíbrio existente em campo. Venceu a equipa mais feliz na partida, mantendo as aspirações avenses intactas. Domingo novo jogo importante com o Pasteleira, onde a vitória é desejada.

Arbitragem tendenciosa para os da casa, com muitos foras de jogo mal assinalados à equipa do Desportivo das Aves e um penalty inexistente para avolumar resultado a favor do Gondomar.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------