domingo, 21 de dezembro de 2008

Iniciados B - 2ª Divisão Série 5



Bougadense 3 – Aves 3
Aves:
Jorge
Daniel
Zé Carlos
Diogo
Nuninho
Pedro
Ricardo
João Carlos
Duda
Miranda
Rui Pedro
Treinador – Prof. Luís Godinho
Resultado ao intervalo 1-1
Marcadores: Miranda 33’ e 42’, Ricardo 60’
Jogo totalmente dominado pela equipa avense.
De princípio a fim, foi a equipa do Aves que assumiu o controlo do jogo, jogando bem e criando muitas oportunidades de golo, num sintético com boa qualidade, até parecia que o Bougadense é que era a equipa visitante.
Os golos que sofremos foram derivados a 2 erros defensivos e a um penalty, o Bougadense marcou praticamente em todas as vezes que se conseguiu aproximar da nossa baliza, teve a felicidade e eficácia para o fazer.
O resultado é tremendamente injusto e os unicos que sairam do campo aliviados pelo apito final foram os jogadores da casa, quanto ao Aves, excelente exibição, mas fica o sentimento de termos trazido menos pontos do que devíamos, marcar 3 golos fora e não vencer o jogo é algo que não pode ser permitido que aontece, faltou neste jogo aquilo que tem sido o nosso ponto mais forte ao longo de todo o campeonato: concentração e rigor na hora de defender.
Melhor em campo: Miranda, 2 golos e uma boa exibição.
Arbitragem: De cada vez que havia uma recuperação de bola no meio campo por parte do Aves era assinalada falta… nem isso impediu que o sentido do jogo fosse em direcção à baliza adversária.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------