INICIADOS Campeonato Nacional
Freamunde 0 - Aves-3
Campo do Codessos
Arbitro: Duarte Oliveira (AF Braga)
Auxiliado por: Júlio Moura X Licínio Vieira
Aves
Couto
Oliveira
Diogo
Rafa
Danny
Hélder
Joel
João Pedro
Marques (Bryan
Bruno
Makina (Miranda
Treinador: João Paulo
Resultado ao intervalo-0-2
Marcadores: Bruno 21m, Makina 28m e Bruno 44m
Num jogo marcado pela queda de neve e pelo intenso frio que se fazia sentir, os jovens avenses apresentavam-se com a intenção de se conquistarem os pontos em disputa, num jogo frente a uma equipa da primeira metade da tabela.
O Aves entrou no jogo de forma alegre, contrariando todo o gelo envolvente, controlando a partida e encostando o Freamunde no seu meio campo, com a bola a ser jogada com velocidade e critério a equipa visitante ia criando perigo junto da baliza caseira. Aos 21 minutos, Bruno, a colocar justiça no marcador e a fazer o primeiro golo da partida, num lance de bela execução técnica, ao receber a bola dentro da área, a tirar o guardião adversário do caminho e a empurrar a bola para o fundo das redes.
Esperava-se uma reacção dos homens da casa, mas o jovens avenses bateram-se com galhardia e não permitiram tais intentos à equipa da casa, mantendo a mesma atitude, chegaram ao segundo golo, com grande jogada de Makina pela direita do seu ataque a entrar na área e a fazer um bonito golo.
O segundo tempo começou debaixo de cerrado e queda de neve, mas o Aves estava alheio a tudo isso e Bruno a fazer o terceiro golo da partida, praticamente sentenciando o jogo. A partir deste momento o Aves baixou o ritmo, o Freamunde assumiu as despesas do jogo, sem criar perigo, pois os jovens de Vila das Aves tiveram sempre a partida sob controlo, fechando todos os espaços para a sua baliza e dispondo ainda de algumas boas oportunidades para aumentar o marcador.
Agora uma visita muito difícil ao terreno do Gondomar, onde uma vitória será de todo importante.
Arbitragem excelente.
Sem comentários:
Enviar um comentário