domingo, 27 de setembro de 2009

JUVENIS 1ª Distrital 3ª Jornada

C.D.Aves 1 Vs 1 Paredes

Arbitro: Vítor Ramalho

Auxiliares: Mário Tibério, Emanuel Moreira

Campo: Desp. Aves

Constituição da equipa: Jonas; Beja, Marco, Vitó, Dani; Nuno, Alex (Aurélio 65`), Diogo (56` Berto), João Pereira; Cristiano (Hugo 17`), Jorginho.

Golos: Vitó 31`

Assistências: Jorginho

Mais um jogo do campeonato, e nesta 3.ª jornada, o Desp. Aves não conseguiu a vitória.

O Desp. Aves esteve bem na 1.ª parte, tentando fazer circulação de bola, teve vários remates à baliza com algumas ocasiões para marcar, sofreu o golo nas únicas duas oportunidades que o Paredes teve em toda a primeira parte.

Na 2.º parte e como aconteceu em Paços de Ferreira os jogadores deixaram-se afectar pelo ambiente circundante ao jogo, o que levou a uma perda de concentração e de raciocínio, começou-se a jogar com o coração e não com a cabeça, pelo lado contrário o Paredes encontrou ai a sua motivação e começou a criar mais jogadas de perigo à nossa defesa. Houve uma diminuição significativa de troca de bola da primeira para a segunda parte, embora criando alguns lances de perigo, o futebol perdeu qualidade.

O golo não aparecia e a ânsia de querer marcar o golo levou ainda mais os jogadores a querer fazer tudo rápido, com pouca inteligência e concentração e acabou por ser o nosso maior obstáculo.

O Paredes atacava sempre sem arriscar muito, a maior parte das vezes através de futebol directo para o ponta de lança metendo a bola nas costas dos nossos defesas centrais, mantendo a defesa sempre baixa, os laterais raramente subiam, o meio campo pouco subia e recorria muito à falta para quebrar os ataques e o ritmo do jogo do Desp. Aves e prova disso está o facto do Paredes ter cometido mais do dobro das faltas que o Desp. Aves cometeu no jogo.

Sobre o trabalho do arbitro não teço comentários.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------