sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rui Beja:Opinião sobre a sua equipa neste inicio de época


RUI BEJA: Joga a 10 anos na formação
Ala Direita, a 3 anos a esta parte tem sido capitão
e com distinção




1ª-Como decorreu a Pré-época em termos de adaptação e união entre todos?
Em termos de adaptação e união entre todos a pré-época foi como o esperado desde inicío, pois foram poucas as entradas para esta equipa e os "novos" que entraram tiveram uma fácil adaptação, muito por culpa ,também, do excelente ambiente que o balneário tem e a convivência que existe entre todos. Acho que esse foi o ponto mais forte da pré-época que também serviu para incutir novos métodos de trabalho que a equipa técnica achou que seriam apropiados e necessários para atingirmos os objectivos que temos em mente.



2ª-Em tua opinião qual os objetivos da equipa que tu muito bem capitaneias
Esta equipa tem objectivos diferentes de outros plantéis, pois aqui os objectivos são traçados dentro do balneário, e sabemos o peso da camisola que vestimos e aquilo que ela merece. O Objectivo predominante e que está constantemente na mente de cada um é a subida ao nacional de Juvenis que tem vindo a ser desejado por toda a gente, mas que não se tem conseguido atingir muito também por falta de sorte, nestes últimos anos.


3ª-Achas a tua equipa capaz de atingir o vôo ainda maior do que conseguiu como iniciados
Tenho total confiança nesta equipa para atingir vôos muito maiores do que aquele atingido á dois anos com a subida ao naciona de Iniciados. Esta equipa tem muita qualidade para atingir grandes feitos capazes de honrar o nome do Clube Desportivo das Aves e mostrar a muita gente que não são só os de fora e aqueles que têm grande poder financeiro que são capazes disso, porque por vezes quando se trabalha com humildade e vontade de ganhar diariamente é mais que o suficiente para fazer grandes coisas.



4ª O teu desejo maior como atleta e como capitão
Neste momento,o meu maior desejo como atleta é ajudar a minha equipa e os meus colegas a atingir os objectivos que temos. Como capitão, de uma equipa fantástica se é assim que se pode defenir, compete-me transmitir a mistíca avense aos que estão á menos tempo no clube e criar hábitos de acordo com a "enorme" dimensão do Desportivo das Aves, e acima de tudo ser visto como um "amigo" dentro do balneário, sempre para o que for preciso.
No futuro, o meu maior objectivo como atleta é vir a ser professional do Clube Desportivo das Aves e criar uma ligação enorme com este clube, que é o meu clube do coração, e é onde eu me sinto bem e que me dá "gozo" vestir a camisola sabendo que vou ter a honra de jogar com tal simbolo ao peito.

Agradeço esta oportunidade de entrevista ao Sr. Fernando, que tem feito um trabalho fántástico na Formação.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------