sábado, 19 de setembro de 2009

NACIONAL DE JUNIORES 1ª DIVISÃO





Nacional de I Divisão 4ª Jornada

Boavista-0-Aves-4

Estádio do Bessa Porto

Arbitro: Ivan Vigário

Auxiliares: Tiago Costa X Licínio Santos

Aves

São Bento

Rui

Digas (Filipe 68m)

Nandinho

Ismael (Marco 44m)

Miranda

Mickey (Lemos 42m)

Rodas

Daniel

Mica

Treinador: Marcos Nunes

Resultado ao intervalo -0-2

Marcadores: Daniel 2m,20m, Lemos 55m, Marco 69m.

Amarelos: Mickey 34m, Ismael 40m,Digas 56m, Mica 59m.

Os Avenses ao fim de 4 jornadas, arrancam uma vitória e uma goleada, e o resultado ainda podia ser mas dilatado face as oportunidades tidas durante o jogo, com duas bolas no ferro quando levavam o caminho do golo, a nossa equipa muito cedo se colocou em vantagem e foi dilatando o marcador e a dominar o encontro, os locais tiveram duas oportunidades na 1ª parte mas que São Bento e a sua defesa pôs cobro a tal intenção.

A parte complementar não mudou a fisionomia da partida só mudou a força policial com mais 6 elementos do corpo de intervenção, pois os ânimos aqueceram por parte dos locais.

Os avenses cedo se capacitaram que os 3 pontos podia ir para a Vila das Aves e dum modo compacto e activo fizeram uma partida com determinação onde todos os atletas imbuídos no mesmo espírito construíram um resultado amplo e justo pois os avenses mostraram desde o 1º minuto serem a melhor equipa em campo.

De destacar a maneira inteligente do técnico avense como soube gerir as capacidades de todos os atletas ao seu dispor, pois na hora certa fez as modificações que se impunham.

Toda a equipa esteve de parabéns pela exibição e pelo resultado alcançado, mas gostaríamos de destacar, o capitão Nandinho, Rui, Mica, Dani, pelo que jogaram e marcaram.

A Arbitragem mostrou capacidade de decisão e quando foi necessário não temeu ,e o que foi na 1ª parte o fez na 2ª parte, em termos técnicos esteve em bom plano.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------