sábado, 12 de setembro de 2009

Pedro Martins:Opinião sobre o trabalho da equipa presente e futuro


Pedro Martins:Iniciado 2º ano, joga no clube
6 anos,com o seu padrão de jogo acima da média

Como decorreu a Pré-época em termos de adaptação e união entre todos?
Na minha opinião a Pré-época decorreu bastante bem. Acho que em termos de adaptação foi muito bom, até porque fomos trabalhando muito ao longo da Pré-época para isso, com muitos treinos e jogos para poder-mos adaptar-nos e corrigir o que estava de errado. Em termos de união foi muito bom também até porque somos colegas de equipa e não adversários. Penso que a união nos ajudou também na adaptação.

Em tua opinião, qual os objectivos da equipa que tu fazes parte, e és um bom elemento?
A minha maior opinião é conseguir-nos manter na Nacional de Iniciados, mas também gostava que o conseguíssemos com mérito e com boas exibições da equipa.

Achas a tua equipa capaz de se manter no Nacional?
Obviamente, mas para isso vai ser preciso muito trabalho, dedicação e empenho de todos, caso contrário, vai ser muito difícil.

O teu desejo maior como atleta: pra ti e para a equipa.
Para a minha equipa desejo que este ano e os próximos sejam muito bons e com muitas boas prestações da equipa, para mim desejo primeiro ultrapassar os meus problemas e conseguir dar um bom jogador da bola de primeira linha!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------