segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ENTREVISTA AO ATLETA JUNIOR MICAEL COSTA (MICA)



















Micael Costa,atleta Junior 2º ano 
Médio,com exelentes exibições 
nesta dificil prova que os juniores 
estão a competir

1ª Podes resumidamente relatar-nos os factos mais relevantes como atleta ao serviço do nosso clube? 
 Para ser sincero nao sei bem, tenho por volta de 80 golos sempre tive um grande amor a camisola, fui muitas vezes eleito o melhor em campo sinto-me feliz por isso. Sempre tive como objectivo ajudar as equipas que passei, numa maneira geral acho que consegui. Este ano tenho 2 golos, mas isso nao é muito importante o mais importante é que a equipa ganhe.  
 
Achas que a equipa de Juniores tem as condições necessárias para competir em tão dificil campeonato?
 É uma pergunta que dá que falar. Em comparação aos outros anos nem se compara, este anos as condições estão muito melhores, tambem sei que não nos falta nada pois temos pessoas que trabalham para isso.
 
3ª-Qual a tua opinião sobre o reforço da equipa com jovens de outras equipas?
 No Desportivo das Aves sei que nao conseguem aceitar isso, mas é o futebol sei que para quem sai do clube é um bocado complicado pois fizeram formaçao no clube. Na minha opinião acho que fizeram bem pois se queriamos ter uma equipa competitiva tinhamos que apostar. Nao quero com isto dizer que os da formação são menos bons do que os de fora, só que os que vem de fora tem mais expriencia nesta competiçao e sabem o que é jogar a alto nivel.
 
4ª 9 jogos passados,achas que 12 pontos são consetãnios com valor da equipa?
Se formos analisar jogo a jogo até á ultima jornada acho que mereciamos mais alguns pontos, contudo penso que estamos num bom caminho para alcançar os nossos objectivos.
 
5º-A nossa equipa pode fazer um brilharete nesta prova futuramente?
 Sim claro que pode, temos é que continuar a trabalhar da mesma forma, estarmos todos virados para o mesmo objectivo que no meu ver isso está a acontecer.
Agora sabemos que é complicado mas todos juntos, com uma grande hulmidade vamos supreender.
 
6ª-Num futuro imediato quais os teus anseios como futebolista?
 Para já quero juntamente com a minha equipa fazer uma grande época. A nivel pessoal sempre tive um sonho de representar a seleçao nacional e poder fazer parte da grande equipa de séniores que é o Desportivo das Aves.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------