segunda-feira, 23 de novembro de 2009

JUVENIS A 1ª DIVISÃO DISTRITAL 10ª JORNADA


Vila Meã 0 Vs 1 Desp. Aves

Arbitro: Filipe Regalado
Auxiliares: Jorge Silva
                  Pedro Lopes
                  

Campo: Vila Meã

Constituição da equipa: Marcelo; Beja, Vitó, João Guimarães, Alex; Berto, Hugo, Cristiano, Dani; Jorginho, Diogo (João Pereira 80`).

Golos: Diogo 68`.

Assistência: Alex.


Mais uma jornada, mais um jogo difícil e mais uma vitória para o Desp. Aves. O jogo foi complicado uma vez que adversário mantinha sempre uma linha defensiva baixa, com um meio campo a pressionar apenas no meio campo defensivo e a explorar o contra-ataque com futebol directo para os laterais.
A vitória é totalmente merecida, o Desp. Aves foi a equipa que mais atacou, que mais pressionou, com mais posse de bola, e que mais procurou o caminho para a vitória, e dou os parabéns aos jogadores, pelo empenho, pela concentração, e pela paciência quando a bola não entrava, mantendo a serenidade, organização e a, claro, necessária ambição de procurar o golo, embora existiu 2 erros defensivos na primeira parte que não podem acontecer.
Jogou-se bem, com boas triangulações, movimentos ofensivos feitos com personalidade, o Desp. Aves rematou 19 vezes e a maior parte das vezes remates dentro da grande área do adversário e só uma vez a bola entrou, dando a vitória e os três pontos merecidos.





Sem comentários:

---------------------------------------------------------------