segunda-feira, 9 de novembro de 2009

JUVENIS A 1ª DIVISÃO DISTRITAL 8ª JORNADA


Alfenense 0 Vs 1 Desp. Aves

Arbitro: Fernando Montenegro
Auxiliares: Ricardo Moreira
                  Adriano Silva
                  

Campo: Alfena

Constituição da equipa: Jonas; Beja, Vitó, Marco, Alex; Berto, Hugo (Aurélio 80`), Cristiano, Nuno (Luís 21`); Jorginho, Diogo (Jójó 62`).

Golos: Alex 64`.


Todos os jogos são difíceis, e hoje foi mais uma prova disso. O Alfenense manteve sempre uma defesa com uma linha baixa, sempre preocupados em não dar espaços, em não falhar procurando sempre tirar de qualquer forma a bola da zona defensiva, foram agressivos a defender, e o esquema montado poderia ter dado resultado se do outra lado estivesse outra equipa que não o Desp. Aves.
Eu vejo o jogo em 2 fases totalmente distintas, a primeira parte que estivemos mal, pouca atitude, pouca entrega, e com pouca qualidade ao atacar, contudo tivemos oportunidades que poderíamos ter marcado, e dou o mérito ao Alfenense porque tinha sempre alguém no caminho da bola, a sorte no futebol não existe, trabalha-se para conseguir marcar, se não se está a conseguir tem de se trabalhar ainda mais, a lotaria é sorte.
A 2.ª parte com uma disposição diferente, atitude, empenho, vontade de vencer, embora sem jogar muito bonito, fomos superiores ao adversário, tivemos mais oportunidades de marcar mas ela esbarrava sempre ou num defesa ou no guarda-redes. O Alfenense na 2.ª parte não aguentou a pedalada e os lances de perigo era em futebol directo procurando quase sempre o extremo esquerdo, o meio campo pouco subia, e quando fazia era em ritmo lento, durante todo o jogo o nosso guarda-redes fez duas defesas.

Lutou-se pelo golo, foi conseguido e foi merecido, um golo fabuloso de Alex, correu quase de uma grande área à outra passando por 3 jogadores e fazendo um remate forte e colocado. A vitória é merecida e incontestada, parabéns aos jogadores pela 2.ª parte.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------