domingo, 8 de novembro de 2009

Infantis 8ª Jornada



Infantis A – 7ª Jornada
Paredes 1 – CD Aves 3



Arbitro:António Amorim

Aves:
Neves
Hugo
Zé Paulo
Miguel Orlando
Ruizinho
Xavier (Carlos Fernando 16’)
Ruca
Miguelito
Simão (Fábio 49’)
Rui
Paulinho (Pedro 49’)
Treinador – Prof. Luís Godinho
            Neste jogo a equipa teve a exibição menos conseguida da época, teve cedo a contrariedade que obrigou à saída do Xavier, que pode explicar alguma desorganização, uma vez que é um ponto de referência em torno do qual a equipa se estrutura.
            Tirando esse aspecto, fomos pouco pressionantes e por esse motivo o Paredes foi a equipa que até agora conseguiu construir mais jogo ofensivo contra nós.
            Em termos ofensivos para a nossa equipa, só a destacar pela positiva a eficácia da primeira parte, que em 4 remates concretizamos 3 golos, de resto, as combinações não saíam e optava-se várias vezes pelo confronto 1x1, a juntar a isto, temos também de reconhecer o mérito do adversário, em que o Paredes entrou com uma atitude muito positiva para a segunda parte, sendo que o golo que conseguiu marcar foi totalmente merecido.
            No fim do jogo, conseguimos trazer para casa os 3 pontos, mas fica a lição de que para vencer um jogo não basta ter os melhores jogadores, é também necessário demonstrar dentro do campo que se tem a melhor equipa, independentemente do valor do adversário.
Resultado ao intervalo: 0-3
Marcadores: Simão (7’, 17’), Paulinho (5’)
Boa arbitragem.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------