domingo, 1 de novembro de 2009

JUVENIS A 1ª DIVISÃO DISTRITAL 7ª JORNADA


C.D.Aves 4 Vs 1 Sousense

Arbitro: Joaquim Barbosa
Auxiliares: Alberto Costa, Nuno Seabra

Campo: Desp. Aves

Constituição da equipa: Jonas; Beja, Vitó, Marco, Alex (Joãozinho 75`); Nuno, Hugo, Cristiano, Dani (Berto 55`); Jorginho, Diogo.

Golos: Cristiano 17`,70`, Marco 57`, Jorginho 65`.

Assistências: Jorginho, Alex.


                                                                                                                                                                              
Após uma serie de bons resultados e exibições, desta ficou apenas o resultado que ganhamos por 4-1, a exibição ficou aquém daquilo que pretendemos que esta equipa faça e de que sabemos do que é capaz.
Os jogadores sabem a exigência que lhes impomos em treinos e em jogos e apesar de termos ganho 4-1, de termos atirado 2 bolas à trave e uma ao poste, apesar de falharmos golos a 4 metros da baliza, apesar de a equipa do Sousense ter feito 3 remates à nossa baliza em todo o jogo, de o Desp. Aves ter mais circulação e posse de bola que o adversário, qualquer treinador poderia ficar satisfeito, mas nós não estamos satisfeitos com o rendimento global da equipa, porque apesar de termos sido superiores ao adversário não fizemos o nosso melhor, e quando não fazemos o nosso melhor não podemos ficar satisfeitos.
O Campeonato vai avançando, começam equipas a distanciar-se, assumir a liderança do campeonato e a mostrar-se candidatas na luta pela subida de divisão, e as equipas que vão no topo da tabela têm a responsabilidade acrescida de todos os jogos mostrar porque é que estão lá, e o Desportivo das Aves e a nossa equipa de juvenis A não pode ficar satisfeita apenas pela vitória, só podemos estar satisfeitos quando damos o nosso melhor e quando formos superiores a todos os adversários, em todos os aspectos do jogo e principalmente na competitividade, na motivação, na concentração e na disciplina, nisso, ninguém, e nenhuma equipa, e repito nenhuma equipa pode ser superior a nós.
Seja o adversário que for, o campo onde se jogar, o trabalho, a disciplina táctica, e todos os aspectos mentais exigidos num jogo têm de ser no máximo e do primeiro ao último minuto, não se pode entrar em facilitismos.
Fez-se coisas interessantes no jogo, criou-se oportunidades, marcou-se golos, houve boas exibições individuais, mas outras situações menos boas, todos os jogos se tiram ilações e devemos aprender com os erros para não os repetir.
O resultado não está em causa uma vez que o Desportivo das Aves foi a melhor equipa, com melhores jogadores, e o resultado é justo.





                                                                                                                                                                              

                                                                                                                                  

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------