sábado, 26 de dezembro de 2009

ENTREVISTA A MIGUEL ORLANDO FERREIRA

 
Miguel Orlando:Atleta Infantil 2º ano,Defesa Central
Joga a Cinco anos na Formação do Clube,a época passada
 foi considerado por toda a equipa o jogador mais regular da  época 08-09.


1ª – O que representa para ti, jogar no C.D.Aves?
R: Representa muito jogar no C.D.Aves, pois é o clube do meu coração.
2ª-Achas que estás a evoluir como atleta e como homem como esperavas, desde que estas na formação do Clube?
R: Sim acho que estou a evoluir, tanto como atleta e como homem  
3ª-Consideras a tua equipa, capaz de conseguir os objectivos propostos, que é a subida de divisão?
R: Claro que considero: A minha equipa tem um grande potencial futebolístico, e os jogadores jogam todos muito bem.
4ª- És Bom Aluno, como és bom Atleta?
R: Acho que sou melhor atleta do que aluno.
5ª- Ainda és muito novo, Mas, qual o teu sonho como atleta futuramente?
R: O meu sonho como atleta, era começar a jogar nos Seniores do C.D. Aves e depois logo se vê.  
6ª- A quem queres agradecer, pessoas ou entidades, por te ter ajudado até ao momento, como atleta e como homem.
R: Aos meus Familiares, Colegas de equipa, aos meus Treinadores, e a toda a Direcção do C.D.Aves.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------