domingo, 27 de dezembro de 2009

ENTREVISTA A RUI RIBEIRO (RUCA)


                          

Rui Ribeiro (Ruca) Atleta Infantil 2º ano
da Formação,Médio tanto defensivo como ofensivo,
está no Clube a 3 anos,e marcou 18 golos



1ª –O que representa para ti jogar no C.D.Aves?  
R:Para mim jogar no C.D.Aves é uma alegria porque jogar futebol é o que eu mais gosto de fazer.
2ª-Achas que estás a evoluir como atleta e como homem como esperavas, desde que estas na formação do Clube?
R:Sim, eu penso que cada vez estou a evoluir mais tanto como atleta e como homem mas ainda tenho muito que aprender, e a minha equipa também me ajuda.
3ª-Consideras a tua equipa, capaz de conseguir os objectivos propostos, que é a subida de divisão?
R:Sim acho, porque temos uma grande equipa técnica que nos ajuda a cada vez a evoluir mais e tornar-nos mais fortes, espero que tudo corra bem para subirmos de divisão.
 4ª- És Bom Aluno, como és bom Atleta?
R:Como aluno considero-me razoável, mas estou-me a esforçar para conseguir melhores resultados
 5ª- Ainda és muito novo, Mas, qual o teu sonho como atleta futuramente?
R:O meu sonho como atleta é aprender e evoluir o mais possível, para que no futuro, possa vestir a camisola dos seniores, e tornar-me um jogador profissional, o que é o meu sonho.  
 6ª- A quem queres agradecer, pessoas ou entidades, por te ter ajudado até ao momento, como atleta e como homem.
R:Quero agradecer aos meus pais, que sempre me apoiaram, ao C.D.Aves e a equipa técnica que acreditam em mim.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------