segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juvenis 13ª Jornada



C.D.Aves 2 Vs 0 Tirsense
Arbitro: David Barbosa
Auxiliares: Artur Floriano
                   João Cardoso

Campo: Desp. Aves

Constituição da equipa: Marcelo, Beja (Moutinho 73`), Vitó, João Guimarães, Alex; Berto, Hugo (Nuno 80`), Cristiano, Dani; Jorginho, Diogo (Jójó 38`).

Golos: Jorginho 12`, Hugo 50`.

Assistências: Dani, Cristiano.


Nesta 13.ª jornada, foi o encontro de dois rivais, Desp. Aves e Tirsense mediram forças, e a nossa equipa conseguiu mais uma vitória nesta longa caminhada que é o campeonato.
Foi um encontro com as condições climatéricas desfavoráveis à boa pratica de futebol, mas não foi por isso que a nossa equipa desistiu de fazer aquilo que gosta, jogar bom futebol.
Os jogadores estão de parabéns, pela vitória mas acima de tudo por aquilo que produziram em campo, foram superiores ao adversário e a vitória é totalmente merecida.
De realçar também que, como ficou provado no jogo, dois rivais podem proporcionar um bom jogo, com respeito mútuo entre cada equipa.
Agora é começar a pensar do dificílimo jogo que vamos ter em Gondomar porque sem duvida alguma eles são candidatos à subida de divisão e portanto que sirva de alerta para os jogadores, porque a tolerância tem de ser zero e o rendimento máximo, e deixo uma palavra aos sócios e simpatizantes do Desp. Aves, seria uma honra para nós poder contar com o vosso apoio em Gondomar que certamente será preciso.
Força Aves!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------