quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Juvenis 16ª Jornada

Arbitro: Vítor Pinto

Auxiliares: Nuno Aguiar

                  Nuno Castro

                  
 Campo: Rebordosa

Constituição da equipa: Jonas; Beja (João Guimarães 79`), Vitó, Marco, Alex; Berto, Hugo, Cristiano (Jójó 31`), Dani; Jorginho, Diogo (Moutinho 58`).

Golos: Diogo 11`, Jójó 62`.

Assistência: Dani.



Este jogo foi difícil, muito frio, o pelado estava congelado, e face às duas equipas que estavam a jogar, o terreno beneficiou o Rebordosa uma vez que o Desp. Aves é que tinha a obrigação de ter a iniciativa, de jogar, de atacar e de ganhar, enquanto que o Rebordosa limitou-se a defender e mandar bolas para a frente.

O jogo foi dominado pelo Desp. Aves, o Rebordosa em todo o jogo fez um remate à baliza, mas podíamos fazer melhor, quando o pensamento não está apenas no jogo o rendimento não é o melhor e estar a pensar no frio que se sentia no terreno que estava congelado ou que se caíssem durante o jogo magoavam-se, também não faz parte do jogo, jogamos onde tivermos de jogar, com as condições que estiverem, o nosso pensamento tem de ser apenas no jogo naquilo que será o nosso desempenho e mostrar em todos os jogos um desempenho superior e a força do Desp.Aves.





Sem comentários:

---------------------------------------------------------------