segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ENTREVISTA A ADÃO CARVALHO ATLETA INICIADO



Adão Carvalho: Atleta Iniciado 1º ano
Defesa Esquerdo, Joga à 3 Anos na Formação
Ótimo como Jogador e como pessoa

1ª-Gostas de jogar no nosso clube e consequentemente na formação?

Sim, e com um enorme orgulho que represento este grandioso clube.
  
   2ª- Sentes-te satisfeito com progresso que tens tido no tempo que tens estado ao serviço do Clube?  

Sim, estou muito satisfeito com o progresso futebolístico e intelectual que tenho vindo a desenvolver neste clube.
   
  3ª- Consideras-te com dificuldades pelo facto de seres tão franzino?

Eu sinto algumas dificuldades, mas com muito trabalho e esforço consigo dar a volta a muitos “grandalhões “.

  4ª- A tua equipa vai jogar com equipas constituída por atletas mais velhos, o que pensas disto?

 Este ano temos a noção que vai ser um ano complicado, mas jogar com atletas mais velhos faz parte e ajuda-nos a evoluir como atletas.
  
 5ªAs escola é muito importante na vida de todos, és bom aluno? Como consegues conciliar o desporto com a escola?

Tenho resultados satisfatórios e com alguma dificuldade consigo conciliar o desporto e a escola.

    6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?

No futuro gostaria de ser atleta profissional do nosso desportivo com ambição de puder chegar mais longe.

    7ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, pais, a ajuda prestada à tua pessoa quanto atleta?

Como todos sabem este ano foi muito difícil para mim, quero desde já agradecer o apoio incondicional de toda a família avense e também a minha mãe.
Um abraço sentido a todos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------