segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ENTREVISTA AO ATLETA IVO VIEIRA JUNIOR




Ivo Vieira: Atleta Juvenil nos Juniores 
Médio-ofensivo Joga à 10 anos no clube
Excelente jogador muito activo e dinâmico 


1ª- Sentes orgulho e satisfação por representar o mais alto clube da nossa terra?
Sinto muito orgulho e satisfação em representar o Clube Desportivo das Aves é o meu clube de coração.


2ª- Tu com idade de Juvenil, não sentes uma maior responsabilidade na tarefa que vais ter no Futuro?
Sim a responsabilidade é maior claro, mas com esforço tudo se consegue.


3ª- Sentes-te bem no seio dentro dos teus companheiros mais velhos?
Sinto muito bem, dou-me bem com os meus colegas todos (é como se fosse da idade deles)

4ª- O que achas das dificuldades do campeonato que ai vem?
 Vai ser um campeonato difícil e competitivo.

5ª- Gostas do Aves? O que achas das dificuldades de não jogar no nosso campo?
Eu não gosto do Aves, eu amo o Aves é diferente, vai ser difícil mas temos que nos adaptar porque vai ser isto, o ano todo?

6ª- O que pensas no futuro como Desportista?
Penso que é um futuro que pode ser bom ou não depende.

7ª- A Escola é um factor muito importante na vida dos Jovens, consegues conciliar bem as duas actividades?
 És bom Aluno? Agora fora do Bernardino Gomes, vai ser mais complicado, mas consigo conciliar as duas coisas, digamos que sou um aluno razoável.

8ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
Quero agradecer principalmente á minha Mãe que me apoiou sempre em tudo, é claro tenho de agradecer também ao meu pai, tio, irmãos e o resto da família.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------