sábado, 8 de setembro de 2012

ENTREVISTA A RUI DIAS ATLETA INICIADO



Rui Dias: Atleta Iniciado 2º Ano
Defesa Central, Joga à 7 anos na Formação
Um Jovem promissor e um dos capitães de Equipa 
 



1ª-Sentes-te satisfeito por pertencer como atleta à nossa formação?

Sim , é um orgulho enorme poder representar este magnífico clube , porque sempre foi e sempre será o meu clube de coração .

 2ª-Como encaras a tarefa de ser um dos capitães de equipa?

Foi um voto de confiança que o nosso treinador e os meus colegas me deram , e eu só quero fazer o melhor trabalho possível para ajudar a equipa , quer dentro , quer fora de campo .

 3ª-Como vês as possibilidades desta tua equipa no campeonato que vai começar?

Temos uma boa equipa, com várias soluções e temos qualidade para fazer um bom campeonato e depois pensar em voos mais altos tais como a ida á fase final porque é um sonho que todos nós ambicionamos.

 4ª-O que achas do factor de termos que jogar sempre fora do nosso ambiente?

Nós sempre jogamos no Bernardino Gomes, e vai ser um pouco estranho jogar noutros sítios, mas se tivermos o apoio da nossa massa associativa, tudo se tornará mais fácil.

 5ª-És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas atividades?

Sim, sou um bom aluno mas não é nada fácil conciliar as duas atividades , é preciso muita força de vontade e paixão pelo clube que representamos .

 6ª-O que gostarias de ser no futuro, como atleta?

Gostaria claro, de chegar a sénior do Clube Desportivo das Aves, porque é o meu sonho , mas como qualquer atleta da nossa idade também ambiciona chegar o mais longe possível na carreira .


7ª-Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa.

Em primeiro lugar, queria agradecer á minha família porque sempre me ajudou em tudo e também, por vezes, abdicou de algumas coisas para eu poder representar este clube, depois queria claro agradecer a todas as pessoas que fizeram com que eu me sentisse á vontade, e estivesse ao meu melhor nível neste grande clube.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------