segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ENTREVISTA A DIOGO NETO ATLETA INICIADO



Diogo Neto (DI): Atleta Iniciado 1º Ano
Guarda-Redes, Joga na Formação à 9 Anos
Jovem que evoluiu muito,e pode vir a ser uma grande promessa.

1ª- Como te sentes por fazeres parte deste clube e da nossa Formação?

Sim, claro está que sinto um grande orgulho em poder representar um clube como o C.D. Aves, em poder vestir esta camisola que para mim é um grande orgulho andar com ela , por todos os campos deste pais e,  ao mesmo tempo dignificar o símbolo do meu Desportivo das Aves,ao mais alto nível. O desportivo das Aves é o clube que eu adoro que eu amo desde que me conheço é um orgulho representar esta instituição chamada Clube Desportivo das Aves .
      
2ª-Sendo a tua posição, um lugar específico, não te achas com mais responsabilidade dentro da equipa?

Sim , porque o guarda redes é o elemento fundamental na orientação da equipa dentro das 4 linhas cabe-me orientar os meus colegas no seu posicionamento dentro do campo , bem como incentiva-los e orienta-los .

   
  3ª-As equipas B, normalmente são para rodar, achas a finalidade certa?

As equipas B para mim são fundamentais devido ao facto de serem a retaguarda da equipa A para a necessidade da mesma precisar de elementos . Acho que foi a melhor politica o Desportivo Das Aves voltar a criar as equipas B isto devido ao facto de muitos de nós poder-mos continuar a nossa aprendizagem no clube que ama-mos, e podemos a qualquer momento servir da melhor forma os escalões acima .
  
  4ª- Achas-te à vontade sabendo que na prática, não vamos jogar em casa?

Acho, porque nós estamos preparados e mentalizados para jogar em qualquer lugar, devido ao facto de saber-mos que tal se deve a uma grande vitória alcançada pelo Clube Desportivo Das Aves com a criação de um novo complexo desportivo, dando-nos ainda mais força para encarar esta situação de forma natural.
 
   5ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?

Digamos que sim. Na verdade, é um pouco complicado conciliar estas duas atividades, mas com todo o meu empenho e dedicação, e com  ajuda dos meus pais , consigo levar o meu barco a bom porto, tanto a nível escolar, como a nível desportivo.  
   
 6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?

Primeiro de tudo quero me formar como homem , e passo a passo com a ajuda de todos os elementos ligados ao departamento de formação do Desportivo Das Aves , gostaria de um dia poder a vir a fazer parte da família avense , nomeadamente ser atleta da equipa sénior do clube do meu coração .


    7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda   prestada à tua pessoa.

Quero agradecer os meus pais, e a todos os meus familiares, bem como a todos os elementos do corpo técnico da formação do Clube Desportivo Das Aves sem exceção, bem como a todos os elementos da direção ligados ao departamento de formação . Bem como ao Clube Desportivo Das Aves a quem devo muito, pela forma como me acolheu, desde os 4 anos quando iniciei a minha carreira nos avenses .

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------