sábado, 1 de setembro de 2012

Entrevista a TIAGO LEITE Atleta Juvenil

                       Tiago Leite: Atleta Juvenil 
                       Joga a Avançado Direito
                       Está no clube há 7 anos
                       Bom executante futebolistico.



1ª- Consideras positivo na tua evolução como atleta e como Homem, seres atleta do D. Aves

É sempre uma experiência positiva na vida de uma pessoa poder evoluir dentro de um grupo, o Desportivo das Aves, tem-me proporcionado essa evolução e apoio em todas as etapas vividas, pelo que considero de todo positivo esta evolução.

2ª- Achas que a equipa que tu fazes parte tem capacidade para fazer um bom campeonato?
Temos uma equipa muito completa com excelentes jogadores para todas as posições, o facto de sermos todos competitivos vai fazer com que melhoremos, e sinto que trabalhando todos no mesmo sentido, pelo que deixa a antever, que será uma boa época.

3ª- Pelas equipas que fazem parte nesta prova o que achas das suas dificuldades?
Todas as épocas têm equipas com bom nome em termos de formação de camadas jovens portuguesas, contudo o mais importante, somos nós, trabalharmos e aplicarmo-nos.
No entanto, pela serie em que estamos inseridos, temos equipas em que vai existir uma maior pressão ao jogar no terreno deles, mas só depende de nós, só temos de pensar em nós.

4ª- Gostas do Aves? O que achas das dificuldades de não jogar no nosso campo?
O Aves é o meu clube, cresci a ver o Aves jogar e agora é um prazer envergar a camisola deste clube. É sabido que tínhamos um campo complicado, mas tenho a certeza que se continuarmos com o apoio que vínhamos a ter, seja em que campo for temos tudo para sair sempre de cabeça erguida.

5ª- O que pensas no futuro como Desportista?
Ambiciono como qualquer jovem da minha idade ir o mais longe possível, dar sempre o melhor de mim e trabalhar, como qualquer avense em formação ao assistir aos jogos dos seniores imagino um dia ser um deles, é um sonho mas, farei de tudo para o concretizar.

6ª- A Escola é um factor muito importante na vida dos Jovens, consegues conciliar bem as duas actividades? És bom Aluno?
Tento sempre conciliar os estudos com a vida desportiva, por vezes não é fácil temos alturas que andamos mais cansados, não posso considerar um excelente aluno, mas ando dentro da média.

7ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
Desde já agradeço ao apoio da família que tenta sempre estar presente em todos os momentos, agradeço também a todo o incentivo vindo por parte das equipas técnicas bem como da direção, continuarei a fazer por merecer o apoio de todos.
 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------