domingo, 9 de novembro de 2008

DISTRITAL DE INICIADOS 2ª DIVISÃO



Iniciados B - 2ª Divisão Série 5

Folgosa 1 – Aves 1

Arbitro: Filipe Lima

Auxiliares: Filipe Ferreira, Daniel Silva

Aves:

Jorge

Daniel

Zé Miguel (Zé Carlos 47’)

Diogo

Nuninho

Pedro

Ricardo

João Carlos

Duda

João Monteiro (João Gomes 53’)

Rui Pedro

Treinador – Prof. Luís Godinho

Resultado ao intervalo 1-1

Marcador: Rui Pedro 16’

Neste encontro estiveram em campo duas boas equipas, que mostraram o porquê da classificação que ocupam.

Na primeira parte a equipa do Folgosa conseguiu ter mais posse de bola, no entanto eram inconsequentes na passagem de posse para criação de oportunidades de golo, pois não conseguiram criar um único lance de perigo dessa forma, nesta fase do jogo o Aves defendia bem e sempre que podia lançava o contra ataque, num desses contra ataques surgiu o golo avense, marcado por Rui Pedro. Perto do final da primeira parte, numa perda de bola no meio campo da nossa equipa, o Folgosa aproveitou para empatar, num golo de belo efeito, com um remate ao ângulo.

Na segunda parte o Folgosa parecia ter entrado determinado a marcar, criando uma oportunidade nos primeiros minutos, porém ficou-se por aí, progressivamente o Aves foi tomando conta do jogo, assumindo por completo o seu controlo e criando oportunidades sucessivas, foi por pura falta de sorte que o segundo golo não entrou, desde bolas tiradas em cima da linha de golo a jogadas com 3 remates consecutivos à baliza dentro da área, em que todas as bolas esbarravam em alguém do Folgosa, que limitou-se a meter todos os jogadores na área para tentar tapar o caminho para a baliza.

Apesar de não terem trazido os 3 pontos, os jogadores do Aves estão de parabéns, mostraram uma excelente atitude, tanto a defender como a atacar, continuando assim, os resultados vão continuar a surgir naturalmente.

Melhor em campo: Zé Miguel, no momento em que o adversário procurou assumir o jogo deu a estabilidade defensiva necessária à equipa.

Arbitragem: Boa arbitragem.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------