sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nacional de Iniciados


EM FOCO

JUNIORES C
Diogo Cão-1-Aves-1
Campo Mão Do Homem

Aves
Couto
Oliveira
João Rafael (Rafa 35m)
Diogo
Danny
Bryan (Miranda 50m)
Joel
João Pedro
Hélder (Salvadinho 55m)
Bruno
Makina

Treinador:João Paulo
Resultado ao intervalo 1-1

Marcador: Diogo 8m.

Com o objectivo de conquistar os três pontos os nossos iniciados deslocaram-se a Vila Real para um jogo difícil perante um adversário directo. Entraram bem os jovens da Vila das Aves com bom futebol e a abrirem o marcador na sequência de um pontapé de canto. O Diogo Cão reagiu e chega ao empate quatro minutos depois também na sequência de um lance do mesmo género. Até ao intervalo o jogo foi muito bem disputado por ambas as equipas, assistindo-se a uma boa partida de futebol.

No segundo tempo a equipa do Aves entrou mais determinada em conseguir um resultado melhor que o empate. Foi uma equipa dominadora conseguindo muitos lances de perigo, chegando inclusive ao segundo golo, de novo por Diogo, com o guarda redes adversário a defender a bola dentro da baliza. Já festejavam o segundo golo os jovens avenses quando para espanto geral o árbitro da partida considera que a bola não entrou. Pouco tempo depois Bruno num grande remate à trave, com a bola a sobrar para Makina que remata e um central da casa a atirar-se para cima da bola quando esta ia a entrar. Fica a duvida que cortou o lance com a mão.

Num jogo em que o Aves foi superior, numa equipa que vem crescendo graças à boa atitude de todos os atletas, que em muito merecem todo o apoio das gentes de Vila das Aves, fica a mancha da arbitragem que torna curto o ponto conquistado.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------