segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ENTREVISTA A JORGE FONSECA


Jorge Fonseca;Atleta Iniciado 1º ano,
Guarda redes, Veio do Caldas.

ENTREVISTA A JORGE FONSECA

1ª-Sentes-te bem neste teu novo clube?

J.F-Sinto-me bastante bem e aqui tenho muitas pessoas que me apoiam.

2ªO que tens a dizer ao processo de treinamento
e aprendizagem da formação?

J:F-Os treinos aqui são mais intensos e isso ajuda-me a evoluir mais e também já aprendi muitas coisas que não sabia.

3ª-Notas diferenças do teu ex clube para este

J.F-O C.D.Aves é muito maior que o clube onde eu jogava e tem mais pessoas a ajudar-me a evoluir.

4ª-A integração com o meio que te rodeiam atletas
treinadores e outros?

J.F-Sim correu bem, os meus colegas de equipa acolheram me bem.Agora também já faço parte dêssa família.

5ª-És bom estudante? Consegues conciliar bem as
duas actividades?

J:F-Não sou aluno de 5 mas também não sou mau.
Consigo conciliar bem as duas actividades

6ª- O que gostavas de ser, no futuro como atleta?
J.F-Bem eu gostava de jogar numa das grandes equipas do mundo mas se não conseguir já ficava muito contente de ficar no Aves.
Este é meu segundo ano de futebol de onze por isso ainda tenho muito para trabalhar.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------