quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DISTRITAL DE INICIADOS 2ª DIVISÃO



Iniciados B - 2ª Divisão Série 5

Raimonda 1 – Aves 0

Aves:

Jorge

Daniel (Rui Manuel 56’)

Zé Miguel

Diogo

Nuninho

Pedro

Simão

João Carlos

Duda

João Monteiro (João Gomes 34’)

Rui Pedro (Maiato 61’)

Treinador – Prof. Luís Godinho

Resultado ao intervalo 1-0

Cartões: Simão: vermelho aos 50 minutos.

Esta jornada começou a correr mal logo no dia anterior ao jogo, com um dos nossos convocados a ter de ficar de fora por ter fracturado um dedo, durante o aquecimento o Ricardo lesionou-se, sendo substituído em cima da hora por Simão.

A nossa equipa fez uma primeira parte fraca, algo apática e pouco pressionante, talvez por esse motivo tenhamos consentido mais remates à nossa baliza do que em qualquer outro jogo do campeonato, felizmente o nosso guarda-redes demonstrou a porquê de ser a opção até ao momento, esta fase serviu também para o testar de forma mais severa do que tinha sido até hoje, ao que ele respondeu ao mais alto nível em todas as situações.

Aos 4 minutos ficamos em desvantagem ao sofrer um golo de canto, no entanto durante o resto da primeira parte continuamos a produzir pouco e fomos para o intervalo a perder 1-0 naturalmente.

Ao intervalo foram corrigidos alguns aspectos a nível posicional e de dinâmica ofensiva, pelo que os resultados foram visíveis, a equipa jogou melhor e criou algumas oportunidades embora não as tenham conseguido converter em golo, em termos defensivos também fomos mais eficazes e o adversário não nos conseguiu criar problemas como o fez na primeira parte.

Aos 50 minutos nova contrariedade com a expulsão de Simão, mesmo assim, o sentido do jogo não mudou, com o Aves a jogar melhor e a criar mais perigo, chegando mesmo ao golo, que foi anulado por fora de jogo, eu não estava na melhor posição para avaliar se foi bem ou mal anulado, pelo que temos de confiar no juízo do Sr. Árbitro Assistente.

No futebol quem marca ganha e o nosso adversário marcou, pelo que lhe reconhecemos o mérito ao impor-nos a primeira derrota para o campeonato, à nossa equipa, exige-se mais e melhor, a primeira parte fica de exemplo para a importância da nossa atitude nos jogos anteriores, que não ficou aí patente, que a derrota sirva para querermos fazer cada vez melhor para que esta sensação não se repita tão cedo.

Melhor em campo: Jorge, no primeiro jogo onde foi verdadeiramente posto à prova revelou serenidade, segurança e concentração em todas as intervenções a que foi chamado.

Arbitragem: Boa arbitragem.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------